domingo, 28 de maio de 2017

O lado b sempre risca primeiro

Inconstantemente,eu, fora dessa realidade que você costuma querer para si

Mais um dia, mais um passo, um dia a menos, um passo a menos

Dentro de mim algo que tange o infinito e busca inúmeras vertentes para desvendar o que há de mais lindo na terra, em você a certeza de que eu não cresço no substrato que você oferece, mas sinto que estou sendo cruel

Estou a um passo de desvendar quem sou, quem você é

Antes eu apenas via o quanto disso valeria a pena, o quanto eu poderia levar, o que a gente leva afinal? Onde mora o fim? Qual o último passo?

Depois a gente pode passar naquele café seguir com a vida apenas não falando dos aspectos mais sombrios de nossa alma. É como se a gente nem existisse mais

Fora todos os medos que tive ao seu lado, todas as inseguranças que construí e ainda peno a retirar de quem sou, andar sozinha naquelas tantas ruas, com medo, desamparo é algo que recorre nesta minha existência

Onde manter-te tornou nocivo, onde tentar manter-me aqui tornou dolorido e insustentável, como meu ser é, como eu jamais podeira manter e sustentar, como seu ser é

Rápido é como eu deixo isso, rápido como a incisão mais profunda de uma cirurgia de risco, as mãos do cirurgião moldam o tecido da forma a melhor se adaptar a essa nova realidade, aquela onde o órgão arrancado já não nos faz mais parte, por mais que ainda o sintamos latente

Saudades é algo que a gente aprende a lidar, somos seres camaleões e estamos aptos a trocar de pele quando nos convir. A saudade é um pedaço do passado que mora num lado da nossa vida, é o pedacinho do travesseiro que a gente aperta na hora do choro, a saudade nada mais é que uma parcela do passado que ainda não passou

Haverá um dia, um outro dia qualquer, em que eu vou poder te tratar com toda a sinceridade que merece, quero que sua vida esteja radiante nesse momento, esse que não sei quando existirá, se

Então a gente vai voltar pro lugar de onde todos viemos, o inicio onde tudo isso começa, onde ainda não há magoas, onde o coração estará curado de todos os caminhos errados que decidimos tomar, há coisas que eu não poderia jamais te contar e sinto muito por estar fazendo essa manobra. Eu ainda agradeço, pois você sempre fará parte de mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário