domingo, 5 de março de 2017

Ir

Você vai!
Não importa como, não importa a forma com que vai chegar,
mas você vai!

Eu sempre coloco na minha cabeça "isso vai acontecer" não importa esse percurso louco, não importa essa vontade de desistir no meio do caminho, morrer na praia, não importa, isso vai acontecer.

Você vai!

Eu sempre penso que não vai dar, que uma força descomunal não vai me deixar sair da cama, nem hoje e nem amanhã. Mas eu vou! Eu coloquei na cabeça que isso vai acontecer e sim, isso vai acontecer!

Eu vou, eu digo, mesmo que eu queira ficar em casa, deitada, dormindo, assistindo intermitentemente temporadas intermináveis de séries, mesmo que doa cada pedacinho do meu corpo, eu só tenho que ir.

Deixo pra trás esse dor, esse medo e estou lá e quando estou, parece que eu apenas não deveria estar em nenhum outro lugar, apenas ali, trabalhando naquilo.

Pode parecer que estou me deixando para trás, mas há momentos que é necessário apenas ir e se forçar a ir e estar no agora, depois cuido disso, amanhã, amanhã eu levanto e cuido disso tudo que esta ficando para trás, desse relacionamento conturbado, da minha cabeça confusa e do meu medo do futuro, do tempo, do amor.

amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário