segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

O Grande Final

Estamos aqui, eu, você, eu, eu, eu, eu. Perante mim, o medo, porque o amanhã não existe, a única coisa que pode ser feita é agora, aqui, esse preciso momento. E estamos aqui e chove muito lá fora e inunda tanta coisa aqui dentro. Medos, confusões, incertezas flutuam num mar salubre e ácido de mim, ás vezes dissolvem, mas voltam como um iceberg profundo e gigante bem no meio do meu ser. Agora está aqui na minha frente, o caminho árduo por entre as brancas geleiras do ártico e eu, eu estou descalça, sei que vai ser fadigante e doloroso, mas o bom é que o gelo adormece tudo. Dei o primeiro passo, aquele mais difícil, aquele que faz congelar até a alma mais cândida e terna, mas eu pisei forte e fui certeira. Ainda sinto medo, eu realmente não sei que caminho seguir, olho para os lados e tudo é novo, alvo e reluzente. Beleza e insanidade caminham lado a lado, incertezas e medos estão logo ali na frente, mas nós continuamos e continuaremos. Que mais fazemos da vida se não continuar? Seguir um caminho? Adentrar o futuro inexistente, que passa a ser agora a partir do momento que é tocado. Nós estamos aqui, eu, você. é o final do ciclo e foi dada a largada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário