domingo, 11 de dezembro de 2016

Ambivalência

Passada a tormenta, tudo volta ao esperado, ou normal, ao comum e ao sutil presente. Foram só algumas horas e um período de sono revigorante, para que o pensamento voltasse a fluir de forma amena e pouco conturbada. Agora, tudo está bem, sinto que o presente é agradável e belo, mas ontem foi um daqueles dias ruins. Ontem fui uma eternidade de tempo para se levar a vida, ontem me arrestei lentamente para o futuro e agora o presente parece a única coisa que sempre existiu. Sim, eu já te desculpei e estou em processo de me desculpar também, mas lembro aqui que o pior já passou e por mais recente que possa ser, parece que faz seculos. Noto que tem dias que são assim, eu nunca sei o que esperar quando me levanto, eu nunca sei como será o dia, por mais que haja planos, por mais que eu me esforce, esses dias vem e se não cuidados posso colocar tudo a perder. Agora vejo o futuro novamente e ele parece cheio de novidades e coisas boas. Amanhã estarei conhecendo um novo lugar e vivendo uma nova experiencia, um outro momento. Esperemos, pois as coisas tendem a melhorar, sempre, preciso apenas seguir caminhando.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário