quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Undergroud

Êxtase. Eu apenas queria lhe dizer que não sei o que pensar sobre tudo que vem acontecendo. Quero encontrar de fato o que me faz caminhar, quero seguir buscando quem eu sou e porque sou. Mas veja bem, é tão difícil sentir todas essas coisas simultaneamente, estou tentando desfazer papeis e me encontrar tal como sou, fico sentada nesse quarto, a luz esta acessa, mesmo que o dia já esteja lá fora, ouço vir um som da sala e queria poder coloca-lo nessas palavras, queria poder escrever tão condizentemente com o todo que sinto, mas apesar de maravilhosas, as palavras sempre faltam. 
Conhecendo esse novo/antigo lado, quem eu sempre fui ou talvez quem eu queira ser, quem sabe
Ela está ouvindo Where is my mind e eu também me pergunto, onde estará?
Noto que todos seus livros são de uma editora chamada Dark Side, poderia ser o destino 
We Have Cookies, dizia um cartaz na sala
Minutos antes eu estava ao lado de A, segurando suas mãos costuradas tentando entender o porque disso tudo e vendo que o corpo sem a mente nada é, ele já não estava mais lá
Lembrando simultaneamente de quando falávamos de The Black Parede e tentávamos entender a morte de Hannah Bond
Estávamos sempre na sombra, mas eramos felizes e viviámos rindo e buscando explicações para o universo. Sentados na calçada, tocando violão e gritando Viva a Sociedade Alternativa. 
Ainda estou a escutando, Oh, Sweet Nuthin, algo faz um nó rolar por minha garganta, em breve estarei pegando o ônibus
Aquela época eu não conhecia a depressão, não entendia como era não sentir nada e nem tinha um medo absurdo do porvir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário